domingo, 25 de janeiro de 2009

Ironic - Alanis Morissete

Primeiro quero muito agradecer a todos os comentários, e aos poucos eu irei responder a todos!
.
Ontem foi uma vergonha! Comi figo e pêssego em calda, doces e mais doces! Ai meu Deus! Foi uma verdadeira vergonha! Acho que tem haver com hormônios, li alguma coisa a respeito, aquela fase que ficamos mais anciosas e com vontade de comer doces, agora não perguntem qual o nome do hormônio que eu não sei! Eu geralmente processo a informação, mas incompleta!(risos)
Mas não foi por isso que deixei de postar, foi um probleminha que deu num negócio aqui do computador, acho que o nobreak, mexer em tudo, tirar mesa do lugar, já aproveitei e limpei.
Bom feito isso, o domingão parecia que ia ficar lindão, e eu e meu marido decidimos subir o morro onde saltam para os vôos de parapente e asa delta! (me perdoem a ortografia se algo estiver errado) O morro é altíssimo, com inclinações de arrepiar. Há cinco anos eu subi ele, carregando uns dez quilos a mais (devia estar pesando uns 80kg), quase morri! Foi traumatizante. Quando meu marido falou há uns cinco dias que a gente iria subir aquele morro, cheguei a perder o sono! Sério! E quando conseguia dormir tinha pesadelos! (risos) Mas hoje quando finalmente subimos (eu sem dormir verdadeira insônia), quase nem acreditei quando avistei aquela cena maravilhosa! Gente é lindo lá em cima! Ver a imensidão do mar, aqueles prédios ficam tão pequenos! Nossa linda a vista! E não sofri nada (comparando com a primeira subida).Eu senti da primera vez foi muita falta de ar e dor na nuca! AH! E fomos caminhando de casa até o morro o que dá uma hora de caminhada!
Estou orgulhosa de mim mesma! Acho que com essa subida e descida me redimi das minhas jacadas de ontem. (risos)
Antes de sair de casa não aguentei a curiosidade e me pesei, 72,800kg! Mais umas graminhas eliminadas! Muito legal!
.
Muito obrigada a todos!
Bjocas e uma ótima semana!
Daiene

2 comentários:

  1. Amiga escorregões acontecem, o importante é não largar de mão definitivamente... Lembre-se que estamos com vc pra o que der e vier... Parabéns por ter conseguido fazer esse passeio com seu marido, e principalmente pelo peso eliminido... Posso usar esse peso pra atualizar a tabelinha do desafio???? Fico esperando sua resposta... Bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Daiene , Obrigada por fazer parte do projeto magras já..
    Começaremos provavelmente semana que vem, eu te aviso direitinho!
    Adorei sua nova pesagem!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.