terça-feira, 15 de abril de 2008

Agora mais um desafio!

Estou muito feliz de estar monitorando um grupo de RA no orkut, queria muito fazer isso. Assumi uma enorme responsabilidade, e estou consciente disso.
Outra coisa que aprendi foi que se não cabe mais a comida que ainda tem no prato eu não como e pronto! As vezes até tenho vontade de continuar comendo, mas se não tem espaço não insisto! Quero acreditar que isso é mais um passo dado ao avanço! Estou feliz, porque antes eu não tinha esse controle, afinal aprendi que não posso deixar comida no prato, que além de "feio" é como se eu reprovasse a comida, que ela estivesse horrível, hoje não tenho mais esse medo, como o que estou com vontade, o que me faz bem e respeito os meus limites.
É um avanço enorme, é a Reeducação Alimentar inovando minha vida, hoje entendo o porque não engordo como antes acontecia, entendi os limites.
Mesmo estando por um tempo desleixada, não engordei, porque mudei meus hábitos e mesmo comendo em quantidade maior não comia besteiras toda hora. Isso mostra que realmente mudei minha cabeça, não está mudada completamente, ainda tenho alguns pensamentos "gordos" e é nisso que vou trabalhar daqui para frente. Para avançar ainda mais minha perda de peso com saúde!
Bjocas a todos!
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.