terça-feira, 8 de abril de 2008

Meu primeiro dia do desafio!!

• Comer de 3 em 3 horas;SIM

• Comer dentro de suas calorias e pontos permitidos (coloque o nº ao se inscrever) SIM 1285 calorias

• Comer 2 frutas por dia SIM ( 2 laranjas, 1 kiwi, 1 caqui)

• Tomar 2 litros de água, chá ou suco SIM, 1 litro de suco clight + 5 copos de água

• Fazer exercício 3 vezes na semana (problema de saúde dispensada) Não, troquei para lavar a roupa (uniforme do colégio da minha filha, e meu uniforme = 2 varais cheios!!!)

*Ser uma Diva todo dia! SIM, hoje me maquiei discretamente!!

O que faltava postar:

Peso/altura: 79,100kg/1,59 IMC 31,38
Acabo de saber que recuperei os 2 quilos eliminados nas últimas semanas, tudo por causa de meu estresses! Fiquei muito desapontada, mas já esperava esse resultado, já que meu marido preparou muitas guloseimas esse sábado e acabei metendo os dois pés na jaca!! Mas com certeza isso é resultado de mais excessos que andei cometendo, principalmente no salão, aquilo é uma perdição!! Lá só se fala em comida!

Medida da cintura (altura do umbigo) = 104cm

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.