domingo, 27 de abril de 2008

Voltei!!!

Domingo fui para SP, aproveitei o feriadão e fiquei lá até quarta-feira. Caminhei muito, no hotel procurei usar mais a escada que o elevador já que ficamos no segundo andar. Caminhei muito conhecemos vários shoppings, compras não foram muitas, somente o essencial para nos manter nesses dias.
Também tinha o compromisso de uma entrevista que na verdade não aconteceu porque a pessoa que iria contratar já havia preenchido a vaga, mas eu apareci dei o ar da minha graça e cumpri com minha obrigação.
Caminhei tanto que senti muitas dores nos pés. O primeiro shopping que conhecemos foi o Bourbon, depois o Vila Lobos. Na segunda-feira foi a vez do Iguatemi e Raposo, terça-feira Higienópolis (que foi o mais lindo que conheci até hoje) e Itaquera, quarta-feira foi o shopping de Mogi das Cruzes e o da Lapa.
Iriamos voltar na terça-feira, mas como não tinhamos retirado o dinheiro para as passagens e os caixas 24 horas agora tem prazo para encerrar as atividades tivemos que ficar mais um dia. A gente não tem o hábito para andar com dinheiro, temos medo de assalto, diminuímos muito o número de cartões de crédito na carteira tudo para não termos muitos problemas.
Quinta e sexta-feira não estava legal, acho que era ressaca da viagem tenho certeza que não era TPM. Estava pra baixo mesmo, sentia vontade de comer doces toda hora, tomova café toda hora e bebi muita água porque sentia sede, enfim, estava toda hora na cozinha. O que piorou a situação é que a filha da dona do salão estava de aniversário e foi no salão que fizaram o bolo e os doces. Daí vocês imaginam né!
Muitas vezes tinha vontade de meter o pé na jaca mesmo (mais do que eu fiz) procurei me controlar muito até troquei a comida normal e saudável pelos regalos para não piorar a situação.
Nos momentos em que me via indo para a cozinha para comer achando que a única solução para a minha tristeza era comer.
Eu pensava nessa hora:"- Já passei por isso, não é a primeira e tão pouco será a última vez, sei que se mergulhar nos doces amanhã quando eu me sentir melhor vou me arrepender do que fiz hoje. Então é melhor eu me controlar."
Funcionava, tanto que não belisquei nada, só comi nos horários que tinha que comer. OUtra atitude que eu fiz, já que sabia que não iria resistir aos doces e salgados da festa não levei almoço, muito menos lanche. Eu tenho certeza que se tivesse levado me sentiria obrigada a comer e não resistiria as guloseimas seria um pecado duplo.
Como é uma situação que não se repete todos os dias, fiz essa escolha. Sei que a escolha certa seria ter levado uma refeição saudável e ter resistido a tentação, mas eu estava tristonha, sabia que esse meu estado de humor me faria ceder as tentações.
Essa semana tenho que me organizar desde a horários para exercícios até preparar as refeições com um cardápio saudável. Vai ser uma tarefa difícil.

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.