sexta-feira, 11 de julho de 2008

Estou voltando!
Com novidades!
A primeira é que estou trabalhando. É muito puxado lá, já aconteceu de eu entrar as 11:20 e só sair às 00:30hs com apenas 40 minutos de intervalo. A comida de lá mesmo tendo a orientação de nutricionista é muito gordurosa, ando muito enjoada por causa disto. Mas tenho bebido muita água, quase não compro refrigerantes, aumentei o consumo de chás inclusive o chá branco. Pego muitas coisas pesadas, faço muita força, mas trabalho em pé, posso sentar, mas não me sinto a vontade para isso.
A segunda novidade é que entrei numa calça social que não entrava há cinco anos tamanho 44. Meu peso continua o mesmo, mas estou me transformando de alguma maneira porque entrei nessa calça!
Todo o dia vou registrar minhas dificuldades, pelo menos eu tentarei.
Bjocas a todos
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.