domingo, 17 de agosto de 2008

Super Domingo

Eu trabalhei, agora a cozinha de lá está em reforma, e estão nos pagando marmitex, vem muito arroz, feijão, farofa e pouca salada, nos primeiros dias eu comia tudo, hoje eu como (ainda muito) mas a metade e consegui permissão para comer duas saladas.
Ainda não tenho uma precisão mas tenho certeza que engordei, no dia que me pesei já estava com 80.600kg novamente, mas estava na véspera que minha menstruação desceu, então pode ser retenção de líquido.
Só sei que estou preocupada, com medo e muito chateada. Tenho que reverter esse quadro o quanto antes, tenho que resgatar lá das profundezas do mar sem fim minha força de vontade que está perdida.
Eu tinha me programado para começar uma atividade física, mas sempre deixo de fazer porque chego do serviço cansada, tá certo que não estou usando ônibus estou usando de condução minhas pernas, são 20 minutos de caminhada ao total 40 minutos caminhando daí me pego pensando será que é considerado exercício físico diário essa caminhada?
De qualquer maneira preciso dar uma incrementada , aumentar minha atividade física e mais ainda:
COMER MENOS!!!!!
Bjus
Daiene

4 comentários:

  1. Olá Daiene, vi seu comentário no blog da larissa [meuemagrecimento.net] e resolvi dar uma passadinha aqui, para dar uma força. Olha só...ainda não tive tempo de ler seus posts anteriores, mas à medida que der eu vou lendo. E vou te acompanhando a cada atualização. Sabe, estou nessa luta de emagrecimento também, comecei minha reeducação alimentar no período de férias e, só vou ter uma idéia real de como vão ser os resultados com as minhas atividades normais lá pro mês que vem. O que tenho a dizer é: acalme-se. A ansiedade gerada pela decepção não será sua amiga em nada. É super normal ficar chateada quando o resultado não agrada, e é normal também ficar preocupada pela circunstância do almoço e tal. Mas, eu acho, você deve ter calma paciência. Vá, aos poucos, maneirando na quantidade, de acordo com o que você aguentar. Não se culpe muito e não fique pensando nisso como uma derrota ou como um pnto fixo. Tente pensar também em outras coisas. Perguntinhas: você faz que tipo de reeducação alimentar? Já foi a algum profissional [médico] alguma vez? Eu sempre sugiro que pelo menos uma vez por ano deve-se ir ao médico, fazer exames se necessário e talvez procurar uma nutricionista. Não sei ainda como é o seu esquema, mas espero que aos poucos a gente vá se inteirando uma com a outra. Posso te linkar?? Meu blog é
    http://bealeve.blogspot.com
    se quiser, faça uma visita!
    Te desejo uma ótima semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Vou te lincar no meu blog.
    Fiquei feliz em lhe rever.
    Parabéns pela iniciativa, Musa 2008.
    Olha tenho uma comu no orkut, quero lhe convidar para participar.
    Amiga foi muito bom mesmo te ver.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Daiene, eu, assim como a bea, não li todos os seus posts, só o último, e vim do blog da Larissa. Eu vim para dizer: LUTE.
    Lute com todas as suas forças contra o poder do marmitex, a enooooorme quantidade de arroz que colocam dentro, e os 20 Kg que vc pode recuperar brindcando, muito mais rapidamento do que perdeu.

    Voltar a trabalhar é super legal, não permita que um esquema errado de alimentação frustre o seu ideal de ser uma pessoa magra.

    Pense, pense muito em como driblar este esquema, leve pequenos lanches na bolsa, barras de cereais, polenguinhos, sei lá, o que der para comer rapidamente a cada duas horas e, na hora do marmitex, seja camarada com seus colegas famintos e já vá logo oferecendo: quem quer metade do meu arroz?

    Alguém vai querer, você será simpática, e manterá seu precioso peso!

    Desejo-lhe clareza, força e determinação.

    ResponderExcluir
  4. Amei os comentários! Legal saber que passou gente legal no meu blog!

    Abraços
    Daiene

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.