quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu sou vitoriosa!!!

Sempre que estou na pior procuro pensar que sou vitoriosa por ter um marido maravilhoso, ma filha saudável e linda, um emprego e por meu esforço eliminei mais de 20 quilos, e com a mesma determinação quero perder mais dez até o fim do ano, impossível? Não!!!
E sei que posso, e preciso de muita disciplina para alcançar minhas metas. Na verdade preciso de comprometimento com minhas metas. Não basta eu me inscrever em vários desafios das comunidades do orkut e não estar verdadeiramente comprometida com eles.
Várias coisas acontecendo me deixaram ausente, uma delas foi que tive que concordar em sacrificar um gato meu, pois ele estava sofrendo demais e o tratamento não estava dando resultado, depois do cálculo renal ele não foi mais o mesmo. Não comia, pouco bebia água ... definhou, por último um resfriado. Sem nem se recuperar da lesão que a pedra deixou em seu canal urinário. Foi doloroso tomar essa decisão, mas não dava mais para ver ele sofrer desse jeito, ja que nem água ele bebia mais, soro pelo menos uma vez ao dia para ajudar.
Agora foi o resfriado que me pegou não quer me largar de jeito nenhum!
Minha nova meta para até o fim do ano é chegar aos 60 quilos, nem que seja 69,999kg, mas eu vou chegar. Tenho que fazer a lista de alimentos que estão atrapalhando minha RA. Já marquei consulta com endócrina para refazer alguns exames e enviar o cardápio para o lugar que trabalho para que eles façam minha comida do jeito que posso me alimentar.
Meu horário estourou, tenho que dormir.
Abraços a todos
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.