domingo, 28 de setembro de 2008

Pies descalzos, sueños blancos

Estou muito triste. Porque estou jacando tanto, agora vejo o quanto estou jacando pois desde quinta-feira estou anotando tudo o que como, mas só faço as contas no fim do dia para tomar aquele susto. Mesmo assim estou no lucro pois voltei a anotar o que estou colocando na minha boca. Me preocupa isso tudo, não consigo me controlar e esse descontrole tem que passar. Sei que a culpa de tudo isso é minha, já passei daquela fase em que eu tinha sempre um alvo para acusar: genética, até água está me engordando, ansiedade (a que mais usei nos últimos tempo), hoje sei que tudo isso é desculpite aguda.
Tenho que tomar uma atitude séria diante deste fato e criar uma forma de me tornar imune, resistente a tudo isso. Chega de desculpites!! Vou a luta e não vou desistir mais!

"Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo, apenas, de ficar parado." Provérbio chinês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.