domingo, 30 de novembro de 2008

Algumas diferenças!

Hoje já me sinto satisfeita com apenas uma fatia de pão light e um copo de bebida que varia desde café com leite até uma laranjada. Quando como uma fruta fico bem cheia, estufada! Antigamente não era assim, comia duas fatias e sentia vontade de comer mais. Graças a Deus isso mudou!
.
Fiquei preocupada quando ontem senti muita dor de cabeça e na nuca, depois quando cheguei em casa e tomei um remédio pra dor de cabeça (receitado por um médico) de hora em hora ia no banheiro urinar (retenção de líquidos) como não aferi a pressão, fiquei sem saber, mas quando começei a urinar demais, fiquei receosa! Mas hoje quando acordei já me senti bem, como se nada tivesse acontecido.
.
Hoje me pesei e fiquei surpresa quando vi a balança marcar os 74,900kg. Será que eu realmente saí dos 75? Em quanto tempo sairei dos 70? Não vejo a hora disso se confirmar!
.
.
.
Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Tomara que saia dos 70Kg o mais rapido possivel, nunca mais quero voltar a pesar 70Kg, ninguem merece ainda mais eu que sou um pedacinho de gente. rsrsrssss
    Menina se cuida, olha como anda sua saude, levar esses sustos é preocupante mesmo.
    Eu ficava satisfeita com umas 3 frutas, hoje só uma basta, é muito legal ver o quanto mudamos em relação a quantidade e qualidade alimentar.
    Obrigada pelo cometario em meu blog, adorei.
    Tenha uma linda semana, iluminada e cheia de paz.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.