terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hoje foi mais calmo no meu trabalho, mas não menos estressante. Muita cobrança, muita briga, gente se tapeando. Que clima é esse? Se já está assim no íncio do mês imagina quando chegar as vésperas do Natal/Ano Novo!
.
Não consigo imaginar como essas pessoas comemoram essa data que é uma das mais lindas ao meu ver. Com um significado mágico, uma celebração que nos faz refletir sobre as coisas ao nosso redor. A falta de respeito, violência de todas as formas, tantas coisas ruins conseguem de alguma forma ficar mais evidentes nessa época do ano. A falta de paciência que as pessoas ficam, trazendo uma má energia deixando o clima pesado é tão comum! E não deveria ser assim! Mas no dia 24/12 em casa tudo mundo fica diferente, nem parece que há algumas horas jogou um pé de alface na cara de uma pessoa idosa na fila do supermercado! (isso eu já presenciei, aconteceu mesmo!) Depois na maior cara de pau vai desejar coisas boas para a pessoa amada na festa de Natal e fim de ano! Meu Deus! Quanto sinismo! Ou sei lá que nome tem isso!
.
Eu reflito tanto sobre isso. Queria que o verdadeiro sentido do Natal, realmente estivesse sendo praticado. Não só na nossa casa, mas fora dela também, não deixar de desejar que isso aconteça durante todo o ano.
.
Gente bjocas a todas, estou muito cansada e estressada!
Daiene

Um comentário:

  1. Final de ano é um stresse só, que horror essa do alface.
    Igual vc falou, briga com um depois só felicidade em casa, é um horror, as pessoas vivem apenas de aparencias, detesto isso.
    Bjs
    T+

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.