quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Voltando!

O que fiz no dia 09/12/08
Último dia para poder comprar os presentes que ainda faltam, mesmo assim faltou um! Que saco! Tanta correria! Em tão pouco tempo para se fazer as coisas! Ai meu Deus! E ainda faço a maior parte das coisas caminhando, não pego ônibus toda hora, apenas um para compromissos com horários. Ontem no caso, foi esse meu dia de "folga". Fui ao médico, comprei presentes para meu marido, comprei umas calcinhas novas, coisinhas simples.
.
Estava bem quente, sol escaldante, claro que passei meu proteror solar facial, na minha tatuagem e onde o corpo ficou exposto. Nisso não ando pecando. Água, eu bebi sim, mas não o bastante. Comprei iogurtes para e barras de cereal para comer na rua. Mas tudo com medo de comer coisas que se acumulassem no meu aparelho, e outra coisa me preocupava também, é que preciso muito fazer a higiene depois de comer qualquer coisa para não acontecer o que aconteceu novamente, infeccionar minha gengiva. Dói muito!
.
Já hoje, foi um dia só para descansar e fazer as coisas rotineiras!
.
Não me exercitei, não bebi muita água, hoje sinceramente fui uma menina muito má com relação a minha RA. Mas agora não terei mais desculpas para fazer as coisas certinhas, vou ter que me organizar para não vacilar.
.
Quero muito agradecer a visita das meninas.
Bjocas
Daiene

2 comentários:

  1. Oi Daiene,
    Eu tambem to pecando em relação a RA principalmente em relação a agua... Organização sempre de tudo e seguir em frente...

    Bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  2. Ah menina.... nem fala em RA.... essa época do ano é complicada mesmo [essa época de natal, a época da páscoa, a da festa junina, a do halloween.... hahaha se for ver assim não sobra nenhum pedacinho do ano que ajude!]. Mas aos poucos a gente se ajeita. Um ótimo restinho de semana pra você! Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.