domingo, 22 de fevereiro de 2009

Receita que deu certo


A receitinha que deu certo:


Smoothies de açaí orgânico com chá verde
Produtos sem agrotóxicos e sem conservantes.

Ingredientes:
180 g de polpa de açaí
90 g de polpa congelada de morango
1 banana orgânica cortada em rodelas
2 colheres (sopa) de xarope de guaraná
½ xícara de chá verde
4 pedras de gelo
½ xícara de mix de cereais
Modo de preparo: Bater no liquidificador as polpas congeladas com a banana, o xarope de guaraná, o gelo e o chá verde. Servir em copos e, para torná-lo ainda mais nutritivo, acrescentar o mix de cereais.

Rendimento: 2 porções.




Sabe aqueles folhetos de ofertas de supermercados, alguns vem com receitas, essa bebida foi retirada de um deles. Experimentei logo após uma longa caminhada e foi com certeza revigorante.
Não sou muito criativa na cozinha, acabo apelando para essas receitas.
Depois conto como foi meu carnaval.
UPDATE:
Pra quem gosta de promoções e sorteios aqui vai um bem legal!
Bjocas
Daiene

6 comentários:

  1. Olá amiga, é sempre hora de mudança, e com certeza olhar debaixo do tapete. Beijocas linda!

    ResponderExcluir
  2. Parece uma delicia , vou experimentar...beijokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, adorei
    Hummmmmmmm deu água na boca rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo.. por que açai é uma coisa muito gostosa..

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. è uma delícia, mas engorda pra burro, no estaurante que trabalhava vendia tigela de açaí que cada uma tinha 700 cal, é bom , mas depois 1 hora de caminhada ajuda a eliminar tanta energia.
    Bjs e boa semana...
    e parabéns pela determinação, sua tabela é linda iniciou com 101kg e agora está com 71kg, nossa vc é um incentivo pra mim... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Meu nome é Fernanda e eu vi o endereço do seu blog lá na inscrição do Desfio Desistir Jamais. Eu também me inscrevi, por isso estou tentando conhecer meus companheiros de viagem! Fiquei muito estimulada vendo que você está tão perto da sua meta! Vamos dar apoio umas as outras e alcançar nosso objetivos!
    Um abraço

    Fernanda
    www.operacaovestidobranco.wordpress.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.