quarta-feira, 4 de março de 2009

Dias de tensão

Estou um pouco sem tempo para o blog nesse momento, queria que entendessem até porque não ando postando e comentando nos blogs das minhas amigas coisa que adoro fazer. Mas o motivo é justo, minha filha de quatro anos fez uma cirurgia hoje para tirar um cisto pequeno no pulso, está tudo bem! Ah! Como rezei para que tudo desse certo, eu estava com um medo danado até porque na idade dela a anestesia é geral. O punho operado foi o direito, ela não faz nada sozinha (comer, beber e ir ao banheiro), cuidar os movimentos pois algum pode arrebentar os pontos, não pode molhar o curativo que será o mesmo até a próxima semana uma verdadeira dondoca!
Imaginem como foi nesses últimos dias, várias consultas (anestesista, ortopedista e pediatra), exames e muita correria para dar conta dos horários.
Tentei controlar a ansiedade, procurei anotar tudinho o que comia, mas nem sempre dá certo, por conta do nervosismo eu as vezes acabo esquecendo os horários e o que comi.
Só queria que soubessem e me desculpassem, prefiro ler os post de vocês, mas não tenho tempo de comentar. Mas prometo que assim que der, quando a filhota ficar menos manhosa, eu vou me sentar com calma e visitar todas.
Bjocas
Daiene

8 comentários:

  1. Oiii lindona...q saudades d ver posts rsrsrs.

    Olha amiga eu TE ENTENDO PERFEITAMENTE as coisas não são fáceis e o tempo parece estar cada vez mais curto não eh???

    Um gde beijo, obrigadão pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. fique tranquila amiga...tome o tempo que quiser...não sairemos daqui mesmo rss...beijocas e melhoras pra sua pequena.

    ResponderExcluir
  3. oi querida !!!
    esperamos que sua filhinha se recupere logo e que vc tbém volte logo !!!
    bjoss

    LuRussa

    ResponderExcluir
  4. Daiane, é por uma ótima causa, claro que todas te entendemos.
    Tomara que ela se recupere muito bem, e não tem coisa melhor que carinho de mãe.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu tudo certo na cirurgia de sua filha!
    Deus é bom!!!!
    bjkas e assim que der, apareça sim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane!
    Não se preocupa...cuida da sua filhota com calma que a gente vai estar aqui te esperando!
    Melhoras pra ela

    ResponderExcluir
  7. Oi Daiene!!!
    Que bom que já fez a cirurgia, agora amiga cuide bem de sua princesa.
    Olhe só tem prêmio para vc no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Daiene, não se cobre por isto... às vezes precisamos de um tempo dedicado a outras coisas. Cuide de sua filha e logo estará de volta, contando novidades... Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.