sábado, 14 de março de 2009

Outro selo legal!


Recebi este selo da Amendoinha (http://dietar.blogspot.com/) o qual trás tarefas associadas:
Escrever 7 segredinhos de beleza meus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem me convidou;
Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação"
Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;
Mencionar as regras.

Ponto um: Amendoinha, está na luta como eu contra a balança, persistente, uma força positiva bem legal. Adoro essa menina!
Ponto dois: os meus 7 segredos (ou como envelhecer, pensando que se mantém jovem!eheheh)
1. Estou aprendendo a beber bastante água.
2. Estou aprendendo a usar protetor solar sempre que saio de casa, estou incluindo na minha rotina.
3. Faço auto-massagem no meu corpo durante o banho, isso já diminuiu bastante minhas celulites.
4. Estou sempre lixando meus pés depois do banho, bem de leve para não ficar com a pele muito grossa, assim mantenho meus pés sempre limpos e cuidados.
5. Faço limpeza com sabonete líquido da Clean Clear e após uso tônico, depois desses cuidados minha pele está deixando minha pele tão perfeita que não preciso passar base nem pó, só maquiagem nos olhos, e tudo fica perfeito! (convencida eu né! Risos)
6. Rezo todos os dias com minha filha, antes dela dormir, isso dá paz de espírito me sinto leve.
7. Procuro dormir no mínimo oito horas, mas me sinto bem com 10 horas (preguiçosa! Sei disso.)
Minhas convidadas:
Hoje meu dia foi intenso, na verdade os três últimos dias tem sido assim. Caminhando para cumprir com meus compromissos assumidos. Aff! Estou cansada. Quanto a alimentação, poderia estar melhor, não tenho ultrapassado minha cota, mas tenho me alimentado em grandes porções poucas refeições, tudo errado! Água, só o indispensável, não consegui ainda alcançar a meta de 3 litros que o psicólogo me pediu, acho que não estou nem tentando.
Estou muito inchada, me sentindo enorme, e devo estar.
Na verdade é que não estou muito comprometida com a RA, e isso é um perigo. Tenho anotado tudo, mas sinto que algo está errado, algumas coisas eu anoto, mas não sei as calorias, julgo eu que não sejam tão calóricas assim, e acabo chutando um valor! Muito errado! Mas tenho comido as porções de legumes/ verduras e frutas que estão no planejamento. Logo logo estarei fazendo as alterações necessárias. E logo estarei saindo da casa dos 70, vocês vão ver!
Bom final de semana para todas sem jacar!
Bjocas
Daiene

12 comentários:

  1. olá!
    Linkei teu blog pra acomanhar, td bem? Olha só, fiquei encantada com a tua história, tuas conquistas e a superação. Parabéns!!!! Muita sáude, paz e alegrias pra ti...e a realização dos teus sonhos. Um abraço, Nina

    ResponderExcluir
  2. adorei seus 7 segredos!!

    adorei seu blog! posso colocar o link no meu blog? se quiser coloca o link do meu tb, ai mantemos contato

    se vc quiser participar de um desafio de emagrecimento pra promover emagrecimento e motivaçao e ainda concorrer a premios visite meu blog... começa nessa segunda feira 16/03!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo ter esses cuidados com o corpo.. ele agradece tanto. =)

    Beijos gata.

    ResponderExcluir
  4. Oii
    adorei conhecer teu blog, vou te acompanhar, certo?

    beijãaao!

    ResponderExcluir
  5. Oi Daiene!!!
    Obrigada pelo selinho!!!
    Vou postar a brincadeira, amei a brincadeira viu.
    Deu blog tá 10 e vc amiga mais diva do que nunca!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigah estou igaul a vc como algumas coisas q naum sei a nota e acabo chutando com preguiça de pesquisar aki na net e ver realmente o estrago!
    Beijos e firmeza!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas! Vou acompanhar sim Nina, Lia e Camila!

    BJocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  8. Oi, Daiane!
    Estava passeando pelos blogs da Bologsfera Light, achei o seu e vim conhecê-lo.
    Poxa, vc já emagreceu pra caramba, hein!! E está quase quase na sua meta... isso é maravilhoso! A sensação deve ser ótima!! Parabéns!!
    Beijocas e uma ótima semana!
    Tita
    http://titarodrigues.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amiga pela lembrança e brincadeira!
    Uma ótima semana e logo estaremos na nossa meta.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, logo vai alcançar sua meta, é só ter calmae determinação.
    Em relação a minha postagem e ao seu comentário, sei bem o que falou, equantas pessoas sofrem por isso, pela diferença, pelo não ter e podemos fazer relação aqui com o peso, imagine só ser magracomo aquela modelos magérrimas, loucura né?
    Beijocas amiga e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Tbm não estou muito comprometida e isso dói né ?
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. DAIANE ... OLHA AMIGA... CÁGADO IBERNA MESMO!!1 TEM DIAS QUE OS MEUS NÃO COEM NADA FICAM DORMINDO EMBAIXO DA CASINHA DO CACHORRO E PARECEM MAIS ESTAR MORTOS!!! AS VEZES TOMO CADA SUSTO!!! MAS É ASSI MESMO.!!! SE O SEU FOR CÁGADO(DO CASCO MAIS ACHATADO E PATAS DE SAPO) ELES COMEM CARNE MOÍDA CRUA, PEIXE CRU, GALINHA CRUA E NÃO COMEM OUTRAS COISAS!!!! AGORA SE FOREM JABUTIS(COMO MEU QUINCAS) COMEM PÃO COM LEITE, FRUTAS E CAMARÃO!!! HÁ E OS JABUTIS SÓ SE ALIMENTAM NA ÁGUA!!!!BJUSSSS AMIGA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.