domingo, 19 de abril de 2009

Táticas e agradecimentos

E a campanha continua, até o dia 30/04... agradeço a todas as meninas que estão votando!


Respondendo a querida Danielle, minha filha vai sim conosco no carrinho dela, geralmente dormindo. Temos conosco um verdadeiro kit de sobrevivência (capa de chuva, roupas quentes, garrafinhas de água) ela adora sair desse jeito, e tem mais... quando ela não dorme ela fala: "Mãe esqueci de dormir no ônibus"! (risos) Sim porque vamos caminhando mas voltamos de ônibus.

Isa... eu moro na Zona Noroeste, atráz do Jardim Botânico. Eu já pensei em fazer o encontro light aqui, mas não conheço muitas meninas que se dizem morar nessa região. Eu com certeza adoraria conhecer você e outras companheiras lights!

Hoje foi meu dia de colocar a roupa em dia, lavei tantas roupas! Foi um dia bem cheio de afazeres domésticos.

Com relação a RA, vou fazer jejum de 12 horas para o exame amanhã.
Estou alterando algumas coisas, a primeira foi trocar o tamanho da minha xícara de café, troquei por uma menor. Estou consumindo mais sopas de legumes, assim consumo minha cota diárias de legumes e verduras. O que me deixa mais preocupada é que esses 9kg restantes são de gordura localizada (acho), não posso criar mais desculpas, tenho que me exercitar, não só as caminhadas que já estou fazendo, tenho que ter outras atividades talvez uma ginástica localizada em casa e até mesmo tentar começar a correr. Quem sabe né! Vou trabalhar melhor essa idéia. Tenho como meta até o final do ano estar com IMC normal/saudável e eu vou conseguir!

Amanhã vai ser mais um dia de longas caminhadas, pretendo fazer tudo o que está faltando. Já me programei para terça-feira ser o meu dia de beleza. Vou fazer tudo eu mesma! Hidratação no cabelos, depilação, unhas, fazer uma limpeza legal na pele do meu rosto e algo mais que não lembro agora. Daí tenho uma pequena lista de compras, coisinhas simples nada de mais!

Uma pergunta: Alguém tem pircing no nariz? Eu coloquei o meu já faz dois meses, e desde que quase arranquei ele quando estava limpando a casa parece que voltou a estaca zero no quisito cicatrização, me assustei quando vi uma bolinha do lado do furo tão pequena que o pircing tapa. Alguém sabe se isso é normal? Vai fazer 3 meses em 12 de maio que coloquei ele.

O principal desse post:

Quero agradecer o carinho de quem está votando lá na Eleição Miss Princesa Light! Adoro esse carinho, essa cumplicidade que encontro aqui nessa comunidade. Adoro todas vocês do jeitinho que todas são!

Bjocas
Daiene


4 comentários:

  1. Daiene,

    Obrigado pela receita dos brigadeiros, pode deixar na princesa, mais receitinhas??
    Eu adoro doces e brigadeiros então...e gosto de conhecer doces característicos dos outros países.
    Beijinho e muito agradecido!

    ResponderExcluir
  2. Oi, mulé!!
    Olha, se agora o que você tem é gorduras localizada uma opção boa é a musculação, que vai queimar essa gordurinha e trocar por massa muscular.
    Que exame você vai fazer?

    ResponderExcluir
  3. Meu blog tava um cu; mas agora já dá pra comentar. xD

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.