segunda-feira, 27 de julho de 2009

E a luta continua...

Desculpa não estar visitando nenhuma das minhas amigas, mas não me sinto capaz de dar bons conselhos e de dizer qualquer coisa que as faça se sentir melhor ou levantar a moral de qualquer uma!

Não estou me comportando muito bem, a balança denuncia isso. O que mais me apavora é a minha vulnerabilidade a fatores externos. Tudo o que acontece é algo que me desestabiliza. Não aprendi ainda a conciliar esses fatos, porque problemas sempre existirão, uns mais complexos que os outros, chato é que sei que sempre supero todos, mas me deixo levar pela emoção e ataco um pote inteiro de paçoquinhas! Pelo amor de Deus! Ainda não sei como não tive uma intoxicação alimentar por causa de tantos alimentos com amendoim!!!

Não posso me queixar de nada, tenho um marido ótimo que realmente se preocupa comigo e faz tudo para que eu tenha tudo o que eu quero (meus mimos que não acabam nunca). Uma filha linda saudável.

Venci 30 kg! Mas parece que falta muito para eu conseguir o que realmente eu quero! Me apavoro com a complexidade do meu ser!

Agora estou fazendo um curso que está me deixando tão feliz! Parece até que me encontrei, mesmo assim, falta algo!

Enquanto isso, minha prioridade agora é recuperar minha disciplina!

Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Daiene...
    vc nem sabe... sou i9gualzinha a vc!!!! E olha que preciso emagrecer 10 kilos... só 10 kilos!!!
    De um ano pra cá já perdi quase isso, agora estou no meio do caminha.
    Amiga (sem falsidade, me senti assim lendo seu blog), vc tem uma família... um marido, uma filha. Nem isso eu consegui construir.
    Vc é um exemplo pra mim, não desanima, não? POr mim... uma gordinha, mal amada e que ainda mora cons os pais...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.