sábado, 29 de agosto de 2009

Antes e depois + notícias médicas

Antes: + de 101kg início de 2006




Depois: 73kg dezembro/2008

Minha avó não gostava de ir a médicos, dizia que só encontramos doenças para serem curadas dentro de consultórios. Também dizia que se "queriamos" estar doentes era só ir a um médico que ele iria encontrar quaquer doença. Ultimamente ando indo a médicos mais para pesquisar o porque de tanto enjôo e dores na região abdominal. O médico a princípio falou que era "emocional" e é mesmo, sou muito estressada, todos dizem que sou calma demais, mas o problema é realmente isso, não costumo estourar fazer escândalo, fico remoendo por dentro. Logo na primeira consulta ele pediu tanto exame que até fiquei assustada, mas foi o procedimento certo, graças a isso, coisa que nenhum médico fez, que foi encontrada o "verdadeiro" motivo para tais devaneios!


Graças a Deus que é um procedimento simples, melhor ainda é o tempo de recuperação, ficarei no máximo 1 mês sem poder fazer Jump, no máximo duas semanas sem fazer a Dança do Ventre. Que bom né! Ele falou que são quatro furinhos na região abdominal e deu! Eu estava mais preocupada com o tempo que ficaria sem poder fazer atividade física do que com qualquer outra coisa!


Hoje não aguentei e fui caminhar na praia, mesmo com muita dor nas pernas eu fui! Não fui a academia porque entre curtir o sol da manhã e ficar enfiada dentro da academia só podendo fazer esteira porque o instrutor disse que hoje seria o dia de dar um descanso para o corpo, era melhor fazer só esteira, então fui para a praia, aquele mar lindo bem azul! Realmente a praia estava demais! Caminhei uma hora na praia + uma hora no asfalto. Amanhã farei um pouco de jump em casa mesmo, só um pouco para treinar alguns exercícios que não consigo fazer em aula.


Agora vou lavar roupa!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.