sábado, 15 de agosto de 2009

Café da Manhã em grande estilo

Mais uma vez fomos ao lugar que mais gostamos de freqüentar, mas que nem sempre podemos ir, antes por questões financeiras, hoje, além disso, tem a questão da nova gripe.

Claro que para compensar voltamos caminhando. Foi muito legal! Depois disso fomos ao teatro no SESI assistir um espetáculo infantil, muito legal! Com um café bem ao estilo engordiet em casa, encerramos o dia.

Amanhã tem mais!

Quero continuar bem ativa como ando nos últimos dias! Acho que só terça-feira que não caminhei, nos outros dias teve pelo menos duas horas de corrinhada. Mas minha alimentação continua péssima! Tenho que melhorar.

Ganhei do meu amado um mousse corporal e todos os dias depois do banho tenho feito auto massagem que aprendi no site da revista Boa Forma. Já deu resultado uma vez, mas como relaxei até com minhas anotações do que comi, a massagem foi a primeira a ser apagada da minha rotina! Coisas que ando recuperando, aos poucos eu elimino meu déficit momentâneo da balança. Eu vou voltar aos 69kg e logo depois vou alcançar minha meta que é de estar na casa dos 50kg.


Mas tenho que me esforçar!

BJocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.