domingo, 9 de agosto de 2009

Voltando a Rotina Sagrada!

O curso acabou, fiquei com o gosto de "quero mais", fiz três blusas, uma bermuda e uma calça tudo para minha filha. Pretendo fazer algo para mim também, mas agora só em casa mesmo. Agora sonho com minha máquina de costura ( a zig-zag e a overloque).

Ganhei do meu marido a assinatura de uma revista com moldes para roupas, já estou inspirada a fazer algumas peças para mim. Mas tudo depende não só de eu ter a máquina de costura mas também de dinheiro para comprar os tecidos. Mas já olhei modelos de vestidos, calças e saias que me deram muita vontade de confeccionar. Nossa que vontade!!!


Quanto a RA, tá um fiasco! A balança só se mexe para o lado errado! Mas eu vou reverter esse quadro o quanto antes!


Mas tenho cuidado mais da minha vaidade. Pouco saio sem maquiagem (foi só hoje que me perdi no horário para levar minha filha ao teatro), minhas unhas estão pintadas (hoje de vermelho), afinal eu já fui manicure! Não posso fazer valer aquele velho ditado "Santo de casa não faz milagre!" Por mais que eu cuide de minha aparência, que fique linda, ainda assim não me sinto alegre. Talvez seja por causa da balança, dessa compulsão momentânea por tudo que seja comestível! Ai ai isso tem que ser revertido!!!

Espero que todos tenham uma ótima semana!!!!



Bjocas

Daiene


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.