quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mexendo Meu Corpo

Hoje fiz a aula de Jump, a professora no final fez uma sequência de exercícios para pernas e bunda que deixaram as meninas loucas, como era a minha primeira vez fazendo esses exercícios optei por não colocar peso, acertei, no final eu não estava gritando não, mas estava rezando para a professora dizer: "RELAXA" (risos)

Vou experimentar spinning, vamos ver no que vai dar, se não gostar vou ficar no outro mesmo.

Hoje mais uma vez exagerei nas calorias, mas bebi bastante água e chá, o que me fez ir muito ao banheiro. Tenho que fazer a feira.


Estou mais animada hoje, mesmo assim chorei muito. Não estou satisfeita com minha disciplina, tá faltando comprometimento.


Amanhã vai ter mais! E tenho certeza que estarei melhor.

Ganhei um presente de aniversário!!

Nota: faço niver em dezembro! Até lá tenho que estar na melhor forma possível.


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.