domingo, 20 de setembro de 2009

Um pouco de tudo

Com tantas coisas para comentar aqui no blog, sempre esqueço de continuar um assunto.


Ando tão triste com minha alimentação, que anda um fracasso de bilheteria! Pelo amor de Deus! Onde está minha disciplina ? Eu tanto quis entrar numa academia, ter na minha rotina atividades físicas e agora que tenho minha alimentação está esse caos! PÔ, o que eu estou fazendo comigo!!


Minhas atividades físicas estão assim:


segunda-feira:

19 horas Jump

20 horas spinning

Musculação a qualquer hora


terça-feira:

musculação a qualquer hora


quarta-feira:

19 horas Jump

20 horas spinning

Musculação a qualquer hora


quinta-feira:

musculação a qualquer hora


sexta-feira:

9 horas Dança do Ventre

10:45 Musculação

19 horas Jump

20 horas spinning


Sábado:

Manhã musculação


Na quinta-feira eu fiz uma aula experimental de Pilates, gostei da professora e da aula, mas não gostei da academia. Liguei para outra academia para experimentar essa aula lá também. Mas não fiz musculação na sexta-feira por causa da menstruação, senti muito desconforto fiquei só no jump mesmo.


Preciso mudar minhas atitudes o quanto antes.


Amanhã começa outro desafio, O Desafio Desistir Jamais e não pelo desafio, mas pela minha saúde preciso eliminar mais peso e eliminar o meu déficit. Quero voltar a casa dos 60kg !


Andei tirando fotos das coisas que comi:

Dia 13/09:

Dia 14/09:

Dia 15/09:

Dia 16/09:

Tenho procurado deixar os pratos bem coloridos, com mais FLV (frutas, legumes e verduras) que outras coisas, tipo muito arroz, feijão e carne, claro que coloco todos no prato, mas em menor quantidade de antes.


Minhas jacadas estão por conta do que não tirei foto, como quando tomo duas xícaras de café com leite (raros casos que isso acontece) o que mais acontece são as beliscadas, geralmente como uma ou duas frutas. Tenho comido muita fruta, e fruta é bom, mas também engorda!


Bjocas

Daiene




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.