domingo, 4 de outubro de 2009

Amanhã será outro dia!

Eu vou sim a academia, fazer spinning logo na manhã! Vou ver o quanto eu resisto! Depois de tantas dores, vou ver se já estou recuperada!

Hoje ganhei um presente legal do meu marido, o novo cd da Madonna! E o melhor, está tudo no meu celular para eu escutar quando estiver caminhando e malhando! Porque agora ninguém vai me segurar! E o conteúdo da Madonna é maravilhoso! Desde minha infância escuto Madonna, dos tempos do vinil, meu Deus, faz muito tempo, eu lembro do meu pai comprando alguns discos da Madonna, depois eu comprando K7 (uódoborogodó), mas sempre ouvindo as novas músicas que geralmente eu gosto. Também passei um monte de músicas da Pink pro celular, falta só a que eu mais gosto a música Sober! Tenho que conseguir essa música. Algumas da minha adorada Ivete Sangalo, a Cadê Dalila e outras também maravilhosas!

Enfim dei uma renovada na minha biblioteca musical. O problema agora é espaço para fotos no celular, não tem quase nada de memória, tenho que pesquisar se meu celular comporta uma memória maior, porque não tenho coragem de apagar as que já estão lá! Sei que existe momentos para todo o tipo de música e tenho medo de um dia querer ouvir e a música não estar lá. Qualquer dia vou colocar a lista de todas as músicas que tenho no meu celular, o problema é paciência de digitar.

O verão está próximo e eu vou ficar muiiiitooooo boooooaaaaa!!!!

Vou malhar muiiiitooo pra ficar toda booooaaaa!!!

Que essa semana que está iniciando seja muito produtiva e que a balança mexa a meu favor e a favor de todas as leitoras do blog!

Bjocas

Daiene

Inspirada no blog da Karen!

Vale a pena conhecer

http://sempregordinha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.