quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atividade Física

Hoje comecei a correr (trote) ! Nem acredito! Consegui correr (trote) por 16 minutos sem parar. Nem acreditei que já estava com esse pique, ainda lembro que mal consegui correr 1 minuto, quase que meu coração pulava pela boca (risos), mas hoje, aprendendo de maneira certa, consegui 16 minutos! Poderia ter sido mais, mas fiquei com medo pois tinha acabado de sair da aula de jump, e na parte da manhã fiz aula de spinning, então foi um dia bem intenso no quesito actividade física.


Mas estou feliz! Estou bem. Claro que queria que estivesse melhor, poderia estar melhor, mas tá faltando disciplina!


Quero muito que a balança comece a mexer para o lado certo! Se tiver que sair me arrastando da academia de tanta actividade física eu vou! (risos)


Meu dia começou com a aula de spinning, estava mal humorada, cheia da vida e nervosa com o que iria acontecer ao meio-dia.


Hoje teve muitas outras coisas que aconteceram, mas como envolve terceiros acho melhor não relatar aqui. Só posso dizer que fui testemunha na Justiça e essa situação me deixou bem nervosa, quase me descontrolando.


Ainda com as rotinas sagradas de uma dona de casa. Depois de ter honrado meu compromisso, em casa as coisas já estavam um pouco melhor, mesmo assim na correria. Caminhamos um pouco para colocar em dia algumas tarefas que já estavam por demais atrasadas.


Depois de um café legal, e de ter organizado as compras, fui para a academia agora para fazer a aula de jump! Depois da aula ao invés da musculação iniciei uma corrida em ritmo de trote, mara!!!!!


Em casa um banho gostoso, uma janta light feito pelo maridão!

Minha alimentação:

Essa semana estou pecando nos figo turco que meu maridão comprou!


Então se a balança não mexer para o lado certo a culpa é do figo e não minha culpa (risos)!


Bjocas a todos

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.