sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Atualizando

Meu peso continua o mesmo, mas minhas medidas... ah... essas estão diminuindo!

Está certo que é uma coisa pequena, mas já é o início.

Tenho feito longas caminhadas, voltei para a academia, agora ninguém me derruba mais!

Teve um dia que fiquei sozinha em casa... daí convidei Deus para vir conversar comigo, como sempre estando daquele jeito sem falar nada, mas Sua presença tocava meu coração, eu O sentia de verdade. Desabafei tudo, perguntei porque eu me deixava acontecer essas coisas, porque me deixava influenciar tanto pelas coisas que me faziam mal. Ele não me respondeu nada... mas eu senti Seu carinho comigo.

Depois dessa conversa, a coisa passou a fluir melhor ( eu e eu mesma). Não adianta quando a gente não está nos nossos dias, nossa energia não se transforma em coisa boa, acabamos muitas vezes fazendo mal a nós mesmos.

Não estou 100%, mas estou melhorando e isso é o passo para estar 100%.

Estou com muitos compromissos assumidos, ando muito cansada, dormindo pouco. Muito trabalho mesmo. Que bom que tenho actividades que me deixam bem.

No mais...

Minha alimentação continua uma M...

Não posso:

Leite e derivados do leite (por causa da pedra na vesícula);

Nada crú ( gastrite estou com a bactéria oportunista H. Pilory )

Nada de gordura (só azeite extra virgem, também por causa da pedra na vesícula)

Água só de fonte segura (a mardita da H Pilory pode vir da água)

Café nem pensar;

Frutas cítricas (gastrite)


Para piorar, meu dentista mexeu no aparelho ( ou eu que fiz uma bela arte arrancando tudo porque estava solto e acabei arrancando umas bandas - risos - só a maloqueira aqui para fazer isso mesmo!)

Então basta ser um pouco rígido que dói para mastigar!


Enfim estou vivendo de luz. (risos)


Mas quem disse que vai ser a vida toda assim!!!!


Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.