quarta-feira, 27 de abril de 2011

COISAS ESTRANHAS


Hoje recebi um comentário assinado por um nome de alguém que desconheço, tentei acessar o perfil que deve ser fake pois nem perfil existia.

Fiquei curiosa pois disseram que vão fazer uma visita em minha nova casa! Uahu!!! quem será?
Algum antigo colega do trabalho ou parentes, acho difícil pois desde que mudei de minha casinha ainda não tive a oportunidade de passar o atual endereço. Não tenho contato com qualquer parente há anos, ou seja, onde eles pensam que eu estou?


Sei na internet é cheio de desocupados que perdem tempo enviando e-mails com vírus, todo dia recebo um, estamos bem protegidos, em nossos computadores temos anti vírus atualizados que barra sempre todo este lixo, e criam-se fakes, sempre fico curiosa com o grau de falta do que fazer dessa gente, mas é assim mesmo na net ou na vida real devemos ter cuidado com nossos relacionamentos.

Devemos sempre ficar de OLHOS BEM ABERTOS !

Bjocas para os amigos reais, virtuais e fakezinhos
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.