segunda-feira, 4 de abril de 2011

De virada!

Hoje pela manhã me pesei e foi desagradável a surpresa, 79,2kg, ou seja, recuperei tudo o que havia eliminado. Quero pensar que talvez seja pelo aumento de massa muscular que pesa mais, tenho feito 30 minutos de bicicleta todos os dias, inclusive aos domingos, e nesses últimos dias aumentei fazendo algumas danças aeróbicas, abdominais e por último a dança do ventre.

Mas hoje eu fiz alongamento, 50 minutos de bicicleta, aeróbica e abdominais. Quase não fiz, minha atividade física hoje, é que estou procurando pensar em um incentivo, não encontrei nada ainda.

Segunda-feira dia de retornar a rotina, cansada, magoada. Fiz duas provas hoje, teve professor que ficou preocupado quando falei que ele não teria trabalho em corrigir minha prova porque não fiz nada (deu branco).

Meu almoço hoje foi semente de girassol com uma maçã, sabe que funcionou. Quando cheguei em casa não estava com aquela vontade de devorar tudo. Bebi mais água, tomei um bom café e espero que não demorar muito para dormir porque estou de virada!!!!

É nervosismo por causa do retorno acabou me deixando sem sono, muito angustiada e nervosa, fora outras coisitas más que acontecem quando tenho que sair de casa.

Bons sonhos para mim (quero sonhar bem gostoso hoje) como é bom sonhar com coisas boas, a gente fica com o dia leve, faz tempo que não sonho delicioso.

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.