quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dia de Beleza

Hoje foi muito difícil para mim. Sai da escola, caminhando (claro né, aproveitei e fui fazer um exercício), e fui fazer uma hidratação nos meu cabelos, quem tem luzes sabe, precisa hidratar toda hora. Estava com muito sono, tendo tantas coisas para fazer, eu já havia adiado esta visita no salão há semanas!!! Enfim, consegui! Não acredito que fiquei mais linda, mas estou procurando cuidar da minha imagem, como prometido a uma pessoa muito importante (o meu médico).

A caminhada não foi sofrida, mas a espera no salão é que foi duro. Por conta dessa caminhada eu não fiz atividade física em casa. Foi bom, porque dá uma variada nas atividades físicas, o corpo não vicia!

Minha alimentação foi limitada, me propus não comprar nada na rua, levei 2 frutas e duas barrinhas de cereal light, claro muita água, minha garrafinha está sempre comigo, isso faz uma diferença enorme para quem está fazendo RA.

Logo estarei dormindo, amanhã ficarei na escola a tarde, tenho que fazer uns trabalhos. Já está marcada a primeira pré-banca do projeto de TCC, estou apavorada!!!! E será neste mês de abril!!! SOCORRO!!! QUE MEDA!!! (rs) Terei que planejar muitas coisas, inclusive pesquisa de campo, tenho que fazer 10 entrevistas dentro de escolas que atendem crianças de 0 a 5 anos. Já estou me arrependendo de ter proposto este tema!

Com certeza amanhã terá mais coisa!!!

Sucesso pra todas as minhas companheiras de luta!

Bjocas
Daiene



2 comentários:

  1. Olá!
    Também estou nessa luta de TCC rsrs nossa fico nervosa só em pensar rs
    Força que vai dá tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daiene!!
    Que legal que vc foi cuidar um pouquinho de vc!! É tão gostoso, né! Eu não consegui ir ao salão essa semana, mas quero ver se faço as unhas hoje a noite, depois que estiver com tudo em ordem. E é isso aí, vamos firmes e fortes na nossa corrida contra a balança!! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.