sábado, 9 de abril de 2011

Final de semana



A grande jacada = ESFIHA!!!

Minha semana vai ser assim, afinal foram três refeições só de esfiha. Já sei que vou te que correr atrás. Nem me pesei, porque além disso eu estou naqueles dias.

Tema aprovado pelo TCC, agora é começar a monografia. Equipe com apenas três componentes, onde deveriam ser cinco.

Quanto a atividades física, ontem fiz apenas caminhada leve porque estou com muitas dores na região onde fiz a cirurgia. Hoje também não fiz nenhuma atividades física porque estou toda inchada, sinto muito desconforto.

Minha alimentação melhorou agora a noite onde fiz um sanduíche com salada, no más foi esfiha com muito queijo comemoração de aniversário de casamento.

Hoje vou dormir um pouco mais, o que vai me garantir um pouco mais de energia. Tenho muita coisa para estudar, recuperar.

Ontem foi um dia agitado, tive consulta médica, pagamos contas, fizemos uma pequena para no supermercado para comprar o básico, peguei autorização de consulta com nutricionista e outras coisas que nesse tardar da hora não consigo mais lembrar.

Já estou no automático de tanto sono!

Amanhã volto com certeza!

Bjocas
Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.