sábado, 16 de abril de 2011

Sabadão

Hoje fiquei em casa do dia inteiro. Lavei muita roupa, coisas de "do lar" (rs). Não sei se amanhã iremos tomar nosso café da manhã fora, espero que sim.

Cumpri com meu dever de fazer atividade física, e fiz tudo direitinho, suei bem a camisa porque o dia foi com um calorzinho agradável. Bebi água, comi o essencial. Enfim, um dia simples.

Estou um pouco molinha hoje, cansada, sem vontade de fazer nada. Quero só ficar quieta.

Não é TPM, mas não estou afim de falar com ninguém, a unica vontade que tenho é de ouvir música. Ficar calada e imaginar uma "Daiene" diferente. Até para escrever tá difícil, sem inspiração nenhuma.

Mas o que escrevi ontem, é o que estou tentando colocar em prática hoje, por exemplo, não tinha vontade de cumprir minha meta dos exercícios, mas fiz, pensando naquilo que me motiva, mesmo sabendo que não irei conseguir, eu fiz para conquistar esse meu objetivo secreto, tão secreto que ninguém sabe, nem as pessoas mais próximas! A idéia é ser feliz sem magoar ninguém.

Desejo a todos um ótimo domingo!
Daiene

2 comentários:

  1. Força vc ja eliminou muito, parabéns , não desanime, faça algo que lhe muito prazer....passei pelo shopping, injete energia ai...beijos

    Tire esse verificador de palavras ...é ruim demais...

    ResponderExcluir
  2. Força vc ja eliminou muito, parabéns , não desanime, faça algo que lhe muito prazer....passei pelo shopping, injete energia ai...beijos

    Tire esse verificador de palavras ...é ruim demais... ja errei 3 vezes

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.