segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segunda-feira



Hoje foi um dia corrido, consegui fazer minha atividade física legal, mas fiz uma alteração: apenas 2 horas de dança do ventre. Ando com muitas dores nas pernas e desconfio que tenha me excedido na bicicleta e na ginástica com caneleiras muito pesadas, hoje também mexi muito as pernas mas de um jeito mais prazeroso.

Adoro dançar, não sigo coreografia, apenas faço os passo que aprendi enquanto fazia as aulas. Mas é muito bom viu! Mas depois vem uma sensação de que não tenho "simancol", me olho no espelho e vejo aquela gordura toda, porque ainda tenho muito o que eliminar, dá vergonha, muita vergonha do meu corpo. Nem sei como meu marido ainda se interessa por mim, vai entender né!

Quanto a minha alimentação, hoje fiz uma troca, ao invés do café da tarde as 18 horas, eu jantei e as 22 horas tomei um café, acho que foi melhor, embora tenha feito a dança com um peso! (rs)

Cheguei aqui tarde hoje, então não tenho muito tempo para escrever, espero que esse feriadão tenha só coisas boas para todos.

Amanhã volto viu!!
BJocas para todas
Daiene


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.