quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mudança no meu blog

Bom dia meninas!!!!!

Percebi agora que havia escrevido o nome do meu blog errado (como sou anta arrrrg!!), então vai ai o endereço do meu blog (agora correto!!!);


Amanhã ou ainda hoje estarei fazendo a importação do blog!!!

Desculpas ai meninas mas surtando de vezezzz tá muito errado né!!! O coisa séria não revisar o que se está digitando, essa sou eu!!

endereço novo mas ainda não atualizado:

http://daienesurtandodevez.blogspot.com/

Bjocas

Um comentário:

  1. oI fLOR !!!! BOM DIAAAA Ja estou te seguindo no novo....acho que fui a primeira...e saiba que sempre estarei por perto vi. beijaoooo e manda noticias.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.