quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aff!!! Êta ... só no estudo!!!

Qual é a lógica?

Preciso organizar meus pensamentos. Sei que preciso estar bem legal no PTCC, mas não conseguirei meu canudo se não estiver bem na programação e desenvolvimento, enfim, grupo de TCC está caminhando, e eu estou surtando na lógica de programação e desenvolvimento. Mas estou tentando, SEMPRE!

É assim também no emagrecimento... Que lógica há quando dizemos que queremos emagrecer, mas na verdade comemos tudo o que vier pela frente.

Eu não me entendo, estou na pressão, ansiosa e isto me deixa triste. Resultado: por vezes engulo/como/degusto meus sentimentos na tentativa de amenizar ou extinguir essa dor de me sentir em alguns momentos incompetente. Sei que essa solução é momentânea, que logo após, sentirei não só essa tristeza, mas também culpa por ter comido algo que não me fará bem.

Tenho idéias legais, procuro me firmar, mas parece que estou dando bola fora. Quero me superar, e estou disposta a muita coisa para isso. Já estou me organizando, horários a mais dedicados a realização de exercícios propostos pelos professores, estou buscando informações sobre assuntos que irão acrescentar na minha vida profissional.

Vou organizar minhas idéias também para o meu sucesso no emagrecimento. Já sei o caminho das pedras, é só seguir.

Assim que me organizar, passarei a visitar mais vocês!
Adoro esse carinho dedicado a mim!!

Vocês são demais!

Bjocas
Daiene

2 comentários:

  1. OI DAI...TBÉM TÔ TENTANDO ORGANIZAR MINHAS IDÉIAS E MANTER MINHA CABEÇA CONCENTRADA PARA ATINGIR MEUS OBJETIVOS...MAS TEM HORAS QUE PERDEMOS O FOCO MESMO!!!! FORÇA AI NOS ESTUDOS E ASSIM QUE TIVER ARRUMADO AS IDÉIS COM A RA VC VOLTA COM FORÇA TOTAL!!! SAUDADESSSS AMIGA TENHA UM LINDO FINDI

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.