sábado, 8 de outubro de 2011

Pintando as unhas

A durabilidade dos esmalte é algo que me chateia, principalmente com cores escuras. 

Não sou dondoca, sou responsável por muita coisa em casa, não tenho faxineira ou empregada, por isso lavar roupa e louças sou eu que são minhas responsabilidade de lavar. 

Ganhei máquina de lavar louças e meu marido para me ajudar ainda mais, combinou que nos dias que eu estivesse com as unhas feita, ele é quem seria responsável por toda e  qualquer louça, ajuda muito.

Enfim, mesmo com tudo isso ao meu favor, quando pinto as unhas de cores forte, no dia seguinte as pontas já estão descascando.  Como isso me irrita, aff. Será que sou eu que não sei me comportar como uma "princesa moderna" que é responsável pelas atividades domésticas e ainda consegue ficar linda o tempo todo! kkkk

Então, esse discurso todo era para dizer que depois de ter pintado as unhas de Rubi, no outro dia já estava descascando, aproveitei que estava curiosa com o esmalte novo que tinha comprado na semana passada e passei por cima. O esmalte é da Risqué também e de uma linha que não conheço muito que é a Color Effect e a primeira cor que comprei foi a Viúva Negra que combina com o Rubi (linha metálica) que estava nas unhas dessa vez, o efeito foi esse:




A noite a cor fica bem parecida com o Rubi.

O brilho que reflete na luz do dia é bem legal.
De dia o efeito fica mais visível ainda.


Achei lindo, agora vou fazer o teste pintando apenas com esse esmalte, para ver como ele realmente é.









Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Adoro cores mais escuras também, pena que a durabilidade para nós, donas de casa, não é das melhores né. Mas muito bom que o maridão dá ajuda muito legal quando você está de unhas feitas.

    Grande beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.