sábado, 5 de novembro de 2011

Mais um desafio!!!!


Quero fazer diferente dessa vez! Vou encarar muito esse desafio!

Hoje me pesei e foi uma catástrofe! Não consigo mais sair da casa dos 80! Nossa! e eu que já estive com 68kg! Que é isso, minha gente! Vou reagir, está mais que na hora de tirar esse excesso do meu corpicho!

Quem por algum motivo não pode se inscrever, seja qual for, não se abale, faça como se estivesse participando, e compartilhe com todas a sua experiência, afinal, estar participando ou não é apenas um detalhe, o que vale mesmo é a força de vontade, garra e disciplina.

Adoro os desafios da Lu! Sempre me motivaram muito!

Vamos ao primeiro dia então!!!

Peso hoje: 81,8kg;

Alimentação:
Vamos começar essa primeira semana com uma dieta de 1500 calorias diária, para o choque não ser tão grande, vou diminuir 100 calorias por semana até ficar em 1200;

Atividade física será: bicicleta 3x semana + dança do ventre 2x semana + caminhadas (não tendo regra).


Sem esquecer dos 2 litros de água diários!!!


Sem medo de ser feliz!!! Vou encarar um desafio!!

"Motivação é como um cachorro no seu calcanhar: se a sua for um yorkshire, você não se esforça, mas se for um rottweiler..."

“A melhor maneira de melhorar o padrão de vida está em melhorar o padrão de pensamento.” (U. S. Andersen)

“Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.”
(José Saramago)


Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Oi flor, boa sorte aí no desafio e parabéns pla sua motivação!!!
    Lindo domingo!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.