domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia de Pesagem


Hoje é meu niver, e me dei de presente um peso novo! 

80,5kg

Falta pouco para sair da casa dos 80! Adorei o presente de aniversário que me dei!


Estou numa fase bem introspectiva, não sei se é por causa da quantidade de primaveras que já enfrentei! As vezes olho para algumas coisas que aconteceram há muito tempo que a vontade de fazer tudo diferente é enorme, mas não posso mais voltar no tempo. Faria diferente um monte de coisas. Mas tantas outras eu faria exatamente igual, uma delas tem como consequência a família linda que tenho!

Mudei muito, meus ídolos mudaram, hoje não escuto mais alguns artistas, outros vieram e se tornaram meus favoritos. Mudei minhas receitas, não coloco mais óleo de soja troquei por azeite extra-virgem que é mais saudável. Aceitei ter opções do que vestir e não apenas o velho jeans e camisetão, onde escondia minhas formas arredondadas e me deixava sem aparência de mulher, hoje continuo vestindo jeans mas com outras blusas que valorizam o que tenho de melhor, sim existe algo que gosto no meu corpo. 


Continuo insegura, mas isso é normal. Faz com que eu pense antes de agir, analise a situação.


Me matriculei no vestibulinho, passei! Voltei a estudar!
Me matriculei na Dança do Ventre! Voltei a dançar!


Voltei a estimular meu intelecto lendo mais livros, variados títulos.


Não foi em uma ano apenas essas mudanças, as mudanças radicais precisam muito mais que 365 dias, elas precisam de atitude e que essa atitude perdure muito mais que alguns dias na semana.


Planejo mais mudanças, planejo mais sentimentos, planejo sentir emoções e conseguir lidar com todas elas. Mesmo insegura do que estarei fazendo, mas sempre procurando o melhor. 


Planejo novas oportunidades profissionais, nova atividades.


O novo é bom, dá medo mas é muito bom. 


O único presente que peço a todas: Não deixem que eu as abandone! Meu pior defeito é o meu comportamento auto destrutivo onde me afasto de todas as pessoas, não porque não gostei de algo que vocês fizeram, mas pelo medo de parecer chata, de incomodar com as mesmas queixas. 


Adoro tudo e todos aqui!


BJocas
Daiene Surtando mais uma vez!



6 comentários:

  1. PARABÉNS DAIENE, PELO SEU ANIVERSÁRIO, PELO PESO NOVO E PELA PESSOA ESPECIAL QUE VC É !!! TUDO DE MELHOR PRA TI LINDONA!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário querida, que os anjos te protejam!!!
    Parabéns pelo peso novo, vc merece!!!!!
    E não nos abandone, please!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dai, Olha, leio seus posts..e me enxergo. As mudanças com certeza nao tem tempo determinado, um ano...um mes...a mudança tem que partir de dentro para fora...parece facil falar..mas cada pessoa é unica, tem seu tempo...suas pausas e necessidades....eu tb tenho isso , costumo desistir de tudo que inicio...ja entrei 8 vezes na facul...cursos diferentes..hehe...esse ano e formo, nem acredito..hehe... mas começo muito e termino muito pouco... e vc nao é chata, nao fala isso de vc...tudo que falamos, volta...entao , nao fale assim de vc mesma...auto estima, tb tenho um serio problema com ela...mas precisamos nos curtir.. estou aqui, o que precisar, saiba que me identifico com vc... e tb as vezes tenho vontade chutar o balde e sumir...mudar...afff...hehe...mas nào da ne... beijuuu, e conte mesmo comigo.

    ResponderExcluir
  4. 4 de dezembro, teu niver !!!
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOo, Parabens por este dia tão especial...agradeça tudo que conquistou ate hj...o que nào conquistou tambem viu? pois nao era para ser...acredite que coisas novas vão vir. e que 2012 será "O ANO", portanto, peça coisas para vc...afinal, vc tem saude, o resto é consequencia...acredite.. Hj o dia é so seu.beijuuuuuu, espero que tenha aproveitado viu...conte tudo para nos aqui....

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu antes e depois...e parabêns pelo seu aniversário...tudo de bom para te e novas conquistas...felicidades

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daiene! Tudo bem, linda?

    Sou dona do blog Não Quero Mais GG (http://naoqueromaisgg.blogspot.com) e queria fazer parceria com seu blog! Adorei os posts! :)
    Você divulga o meu na sua lista de BLOGS e eu divulgo o seu na minha lista! Se tiver interesse, me mande um comentário, ok?

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.