domingo, 18 de dezembro de 2011

Vencendo um dia de cada vez

       Nesses dias que se aproximam das grandes festas! Dias de correria, preparação, reflexão. Achei que com as férias escolares, eu estaria mais descansada, que nada!!! Correria, para as festas de final de ano, parece que tudo esse ano está mais difícil. As pessoas estão sem paciência para as coisas,  e para ajudar o clima que as vezes esfria muito, parecendo que vai nevar em Santos, e em outros momentos parece que vamos arder no mármore do inferno (kkkk).

     Depois das provas finais, onde ainda não sei a resposta, e sinceramente não estou com grandes esperanças de que tudo tenha dado certo, senti um medo de que mais esse fracasso fosse atrapalhar meu sucesso na RA, estou me policiando para que nada mais atrapalhe o que tanto almejo. Geralmente quando me decepciono o caldo entorna, estou tentando evitar isso.

        Estou com grandes dificuldades de manter o equilíbrio na alimentação, estou exagerando na quantidade, meu grande mal nos últimos tempos. Minhas escolhas tem sido bem saudáveis, o problema é que não consigo me manter em apenas uma porção, tenho que comer várias!
        Minhas atividades físicas tem se baseado em grandes caminhadas em busca dos itens de Natal e Ano Novo. É quase todo o dia saindo de casa em busca de um item que está faltando, de algo que não encontrei em tal loja, de aproveitar tal promoção. 

          Enfim... Na luta contra a balança sempre! Desejo para o próximo ano, que nessa área da minha vida, pelo menos nessa que tudo corra da melhor maneira! Nos meus estudos também, mas não ando me cobrando muito nisso, senão eu vou a loucura. 

           Peço ao Papai do céu, muita harmonia na minha família, e saúde também. Mas harmonia, hoje pra mim é fundamental. Não quero mais essa coisa de que as pessoas para se sentirem bem, querer algo que fará mal a outra pessoa. Peço tantas coisas ao Papai do céu, que as vezes temo estar passando dos limites. E outra coisa que peço é que ele não deixe que meus pensamentos negativos não se transformem em pedras no meu caminho. Que minhas mágoas sequem com minhas lágrimas, que minha dor passe por uma transformação maravilhosa, que tudo o que atrapalhe ou inviabilize minhas conquistas sejam descartadas nesse jogo.

            Amor, Saúde, Harmonia e Sucesso é o que desejo para todas nós não só no próximo ano, mas para sempre! Que estejamos todas juntas nos apoiando nessa jornada que é difícil de ser trilhada, mas que tendo umas às outras,  nos incentivando sempre, que isso seja a força que nos impulsione para nossa meta.

Bjocas
Daiene
            

2 comentários:

  1. Daiene,
    é difícil mesmo. Eu tbm tenho passado por uns dias de comilona...menos do que antes, mas mais do que deveria. Vc tem razão, temos que controlar nossos pensamentos e as orações nos ajudam muito.
    Uma semana magra prá vc!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi Dai, faço das tuas palavras , as minhas, que Papai Noel, e o cara lá de cima, nos conceda equilibrio sempre.. e serenidade para seguir sempre em frente... e vamos conseguir viu..o primeiro passo já estamso dando, tendo o blog. uma ajudando a outra..isto ja é uma grande coisa. espero que possamos ter um natal cheio de paz, e muito amor... lindo teu post. Um beijaooo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.