quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmaltes de hoje




Foi uma dica do blog:  http://sejaglamourosa.blogspot.com/ , eu nem imaginava o efeito que esse esmalte tem! 

Adoro tons de vinho, e colocar um brilho nele foi sensacional. Adorei e não poderia deixar de postar aqui o feito de hoje.

Continuo triste, afinal as noticias ontem não foram boas com relação ao que estou investindo, no caso minha escola. A escola é publica mas o investimento não é só financeiro, tem também a parte de tempo, o esgotamento mental que acontece quando se envolve com esse tipo de projeto. Alguém da área de informática pode me dar algumas dicas por favor, estou fazendo programação e desenvolvimento de software meu maior problema é lógica, sou ótima banco de dados, mas o curso é formação de programadores, então, tenho que me superar esse semestre nisso. A plataforma que eles ensinam é no Delphi e Visual Studio. Gosto muito do que eles ensinam, e a cada exercício que consigo fazer sozinha é uma satisfação enorme, ou seja, quase nunca estive satisfeita, porque não consigo fazer sozinha os exercícios, depois que os professores corrigem vem aquele pensamento: " Entendi! Porque não pensei nisso!!!!", eu entendo o que eles falam só depois que o professor dá a resposta, mas não consigo chegar a resposta sozinha. Não vou desistir do curso porque gosto, mas estou chegando a duvidar da minha vocação.

Bom, esse é o motivo da tristeza! Estou com vergonha de voltar a escola, porque é a segunda vez que fico nessas disciplinas! E só nessas, como falei, Banco de Dados e as Linguagens eu fui muito bem, fiquei com a menção máxima, mas Programação e Desenvolvimento, fui um fracasso! aff.


DisciplinaM. ParcialM. Final
APR - Análise de ProgramaçãoDD
DSOI - Desenvolvimento de Software III
ED - Estrutura de DadosDD
GSOII - Gestão de Sistemas Operacionais IIDD
PTCCF - Planejamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em InformáticaIB
PCOI - Programação de Computadores IRI
RCD - Redes de Comunicação de DadosDD
TLBDII - Técnicas e Linguagens para Banco de Dados IIMBMB

I - Insatisfatório
R - Regular
B - Bom
MB - Muito Bom
D - Dispensada (já havia feito em outro semestre e consegui dispensa);

Bom meninas é isso!!!

BJocas
Daiene


3 comentários:

  1. Ah amiga, sei como e que e, tambem ficava triste quando tava na faculdade. Alias, nao teve um semestre que na tive que ficar na recuperacao. Nunca rodei, mas sempre ta eu la marcando meu lugar nas recuperacoes de final de semestre. Era uma pressao e tristeza. Amei sua mistura de esmalte eu tambem adoro os brilhantes em cima de uma cor, seja ela qual for, o problema e tirar com a acetona os purpurinados depois e um saco e demora. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!!Boa Tarde, faculdade é complicado, mas pensa que precisamos passar por isso, ate mesmo nas recuperacoes, aprendemos algo de novo, nao somente repetir tudo ..acredite, tudo tem um porque.. e nao desanima, logo vc termina viu.
    Eu Hoje pensando, sobre nossa ra...não adianta, tem que ser um passo de cada vez, um dia por vez.. inicio de ano, mal passou o natal e ano novo..e logo ja vem carnaval, depois Páscoa...socorrooo!! hehe... vamos lá..juntas, as "blogueiras" do bem & light..hehe.. uma apoiando a outra.
    Um beijo grande, e um otimo final de semana ,viu?!! Boquinha controlada ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    É difícil, mas tem de ter força e seguir em frente!
    A melhor sorte do mundo para vc neste novo ano ;)

    Adorei a cor do esmalte. é lindo :)

    beijinhos e um bom fim de semana :)

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.