quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mais um selinho!!!

Adorei o selinho! Muito obrigada Quequel!

As regrinhas do selinho é falar sete coisas sobre mim:

1 - Amo minha família que é meu marido e minha filha;
2 - Amo música, só me acalmo ou fico feliz com música;
3 - Adoro dançar, faço dança do ventre;
4 - Sou orgulhosa, coisa que estou tentando mudar;
5 - Odeio falsidade e brigar;
6 - Adoro me maquiar;
7 - Sou criativa e objetiva, mas não coloco nada em prática.

Tenho que indicá-los a sete amigos:
Tenho tantas amigas, é muito difícil selecionar 7! Só sete?!!??


Bom é isso meninas!
Boa semana pra nós!

2 comentários:

  1. o MESMO TEMPLATE DO MEU! RS! bom, espero que seu problema se resolva e de tudo supercerto! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selinho adorei, vou guardar com carinho...bjokz

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.