domingo, 15 de janeiro de 2012

Semana light!

Acho importante não apenas exercitar o corpo, mas também o intelecto faz parte da nossa saúde. Pensando muito nisso tomei a decisão de começar a ler os livros que ganhei em 2009. Uma vergonha eu ter ganho vários livros no Natal de 2009 e se li um foi muito! Meu marido volta e meia me joga isso na cara.

Essa semana do dia 08 ao dia 15 eu anotei todos os dias o que  comi, e conforme foi passando os dias fui estipulando limites, metas e tal, claro que ainda estou longe da perfeição, mas melhorei. Queria ter feito mais e mais, e quando não alcançava meus objetivos me sentia muito mal. Quero voltar aquela perfeição que me fez alcançar 68kg, mas tem que ser devagar. Essa paciência que se tem que ter nesse momento tão crucial é que mata. Demora para ver os resultados, mas eles sempre aparecem, mas essa parte de esperar sempre parecendo que nunca vou conseguir, as vezes faz acreditar que jamais conseguirei novamente. É absurdo pensar assim, se eu consegui uma vez posso conseguir outra, e quantas vezes for necessário. Acreditar no nosso potencial é importante também. 

Pensando nisso, que pretendo intensificar o auto-policiamento essa semana, procurando diminuir mais um pouco o consumo de calorias que anda entre 1400 e 1600 calorias diárias. Vou procurar também aumentar a atividade física.

Só para lembrar:



Uma ótima semana para todas nós!
Bjocas
Daiene

10 comentários:

  1. Daiane a nutri me indicou comer semente de girassol e de abobora mais não me disse como...a de girassol é gostosa e fácil de comer , mas a de abobora eu comprei ja torrada e salgada, mas esta longe de parecer com amendoim eu estou descascando e comendo o miolo...será que é assim que se come????Me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane. Nem sei como cheguei aqui mas já gostei! Mais uma de dieta. Eu estou na minha segunda semana na dieta dos pontos. Ou seja anotando tudo o que como para depois poder lançar no site que me cadastrei. Esse ano que 2012 quero fazer as pazes com a balança!
    Qtos aos livros eu tb tenho muitos que eu ganhei, comecei a ler e não terminei pois comecei a ler outro e assim por diante. Vamos em frente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida estou passando para conhecer as participantes do desafio de carnaval.
    Você está ficando lindona.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dai, como vc ta amiga ?
    Olha, sabe que olhando a sua foto...a de agora, a atual..vc parece mais magra, do que a foto da tua meta. de verdade! teu rosto, corpo..tudo.. Como a roupa influencia viu.. pode acreditar, olhando vc esta muito bem na foto.. jamais mentiria..hehe..como boa escorpiana, sou 100% sincera amiga. Obrigada pelo recado viu.. e legal isso de foco. preciso disso..me ajudaaaaaaaa Beijuu

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela sua visitinha, muito bom conhece-la.
    tbm estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Daiene,

      Que bom que vc gostou do meu bloggg, afinal que mulher não quer ser uma gostosona, nééé???
      Enfim, fico feliz que vc voltou, vc sabe que é capaz e estarei aqui para te ajudar, viu???
      Bjao

      Excluir
  6. Oie, obrigada pela visita ao meu blog. Já estou te seguindo.
    Se vc já consegui uma vez não há nada que lhe impeça de conseguir de novo. Muita força e determinação que vc chega lá. Beijusss

    ResponderExcluir
  7. Olá Moça! Obrigada pela visitinha no mei blog! Virei sempre aqui para te dá uma forcinha! Estamos junta nessa!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Daiane,
    Boa sorte esta semana!!
    Tem surpresinha pra você lá no blog, não perca!!!
    bjokas
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  9. Nooooossa!! Pra mim, você já é uma vitoriosa!! Só vai melhorar aquilo que já conseguiu. E, sinceramente, concordo com a blogueira que comentou acima, que vc tá ótima. Parece que vc está com o mesmo peso ou até mais magra que a foto de sua meta. E eu também sou sincera. Se eu não tenho um elogio para fazer, não falo nada, mas também não minto, viu?! kkkkkk!
    Adorei seu blog. Obrigada pela visita. Já tô te seguindo.
    Muito Sucesso e Força!! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.