domingo, 29 de janeiro de 2012

Vencendo um dia de cada vez


Realmente tem sido muito difícil, tantos problemas, mas procuro me colocar forte, frente a esses problemas. Não adianta chorar o leite derramado, preciso mudar minha rota, procurar outra estrada a seguir, porque essa não me levará a lugar algum. 
Sabe quando estamos dando murros em ponta de faca? Pois é assim que me vejo, insistindo numa situação que não vai me trazer nada de bom. Mas como fazer? Voltar a estaca zero, começar tudo de novo, será que ainda dá tempo? 
Será que é tarde para fazer o que realmente gosto? 


O bom de tudo é que não sinto fome (kkkk)!  Minha compulsão está levemente controlada! E quando não saio de casa, faço minha bicicleta ergométrica.
Enfim...

"Somos quem podemos ser,
Sonhos que podemos ter..."

Somos quem podemos ser - Engenheiros do Hawaii

BJocas
Daiene

2 comentários:

  1. Insiste e persiste...animação, vai dar tudo certo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Se você ainda não está feliz , é porque ainda não chegou ao fim... no final tudo fica o melhor possivel!! força!!
    bjkss
    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.