quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Voltando a rotina

Olá meninas!

Ontem foi a primeira aula de dança do ventre do ano! Foi muito legal! Até chegar a parte de que minha formatura chegou! Aff! Em março vai acontecer um evento na escola onde as formandas irão se apresentar e receber os certificados. Agora tem a escolha da música - que já escolhi, - a escolha da roupa, que também está encaminhado e fazer a coreografia. Acho que dançarei sozinha, e a música que escolhi será La Tortura - Shakira. 

Ando mais regrada, caminhando quase todos os dias, os dias que não caminho faço a bicicleta em casa ou como ontem que foi o dia da aula de dança do ventre. Também estou anotando minhas refeições e ainda tem muita coisa para mudar, estou ultrapassando meus limites que são de 1200 calorias diárias, esse limite é ultrapassado e muito todos os dias. Mas alguns resultados já aparecem na balança. Acredito que as caminhadas, diga-se de passagem, são longas caminhadas, aproveito para resolver algumas pendências.

Enfim, me recuperando do estrago que foi nesses últimos meses.

Aos poucos voltando a rotina, logo as aulas começam e ai sim, tudo volta verdadeiramente ao normal.

Aqui vai o clip da música que escolhi para dançar na minha formatura :  Shakira - La Tortura:



Bjocas
Daiene

7 comentários:

  1. Que tudoooooo...uma apresentaçãoooo...
    Vai dar tudo certo e vc vai arrasar...

    Super beijo...

    Boa sorte...

    An@

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daiene, achei lindo o teu cantinho!!Não desista daquilo que tanto desejas, continue firme mesmo que pareça impossível. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Daiene
    Sempre quis fazer dança do ventre, nunca tive oportunidade. Espero que vc se saia super bem em sua apresentação, força e concentração. Boa sorte. Boa volta à rotina.
    Uma excelente quarta, bjosss
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Posta um vídeo pra gente depois!!!! Acho lindo dança do ventre! Acredito que nao tem quem nao se sinta sensual, maravilhosa, de bem com a vida na hora em que esa dançando. Lindo lindo!

    BJosss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, acho a dança do ventre maravilhosa e fazer uma apresentação que demais!!!
    Beijos e linda semana light!!!

    ResponderExcluir
  6. Não deixa de nos mostrar o resultado , que com certeza vc vai arrassar,beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie Amiga !! Que bom ler teu recado, nossa, obrigada viu! Estou ainda de repouso, desde quarta, mas hj precisei entrar para ver os emails trabalho. Graças a Deus foi mais o susto, mesmo estando dolorida e com alguns furos de dente canino..hehe.. Um beijo grande e um ótimo final de semana. Segunda eu volto firme e forte. **pois estou bem largadinha dodói né..só quero lanchinho bom deitada..hehe.. Mas volto com tudo segunda. ;-)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.