sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Maldita TPM!

Hoje chorei ao subir no ônibus, queria ter voltado novamente caminhando pra casa, mais 13km. O ridículo dessa situação é chorar por conta disso, quando cheguei em casa descobri a visitinha antecipada mensal. Enfim, hormônios em ritmo de TPM! Irritação, vontade de chorar, agora uma leve compulsão e inchaço! 

Eu acho que estou ficando viciada em fazer essas megas caminhadas. Mas hoje não daria pelo meu bem, porque caminhei segunda, terça foi dia da dança do ventre que também puxou as pernas, quarta e quinta caminhei esses 13km, hoje já estava sentindo dor muscular no bumbum, pode ser excesso né. E quarta-feira puxei bastante porque fui pela beira da água, que pesa um pouco mais! 

Mas nada melhor do que essa sensação de dever cumprido, essa sensação de prazer! É bom demais!

Bom, se não estiver chovendo amanhã vou caminhar também, ajuda nessa fase onde a retenção de líquidos incomoda pra caramba.

Estou digitando toda torta, se tiver algum erro arrumo depois! Por favor não liguem!

Bjocas
Daiene

3 comentários:

  1. Oiiieee... Essa tal de TPM é uma chata mesmo... Sofri horrores com ela, mas sabe que optei em colocar o DIU (Mirena) e desde então ela tem melhorado significativamente... até o maridão já reparou... (P.S. A visitinha mensal tende a desaparecer!!!)
    Fica a dica
    Beijo, beijo
    E um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  2. Daiene
    Muito chata a TPM e a menstruação, deteeeeesto as duas.
    Essas coisas acontecem comigo também. Não desista da caminhada, é viciante mesmo.
    Bom domingo, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Daiane,
    nossa nem me fale em TPM. As pessoas que estão ao nosso lado não entendem, acham que nós inventamos todas as novas emoções, choros e raiva. Se pudessemos escolher em não ter a maldita da TPM seria ótimo, mas não podemos!
    : (
    Então o que nos resta é conviver. Ainda bem que nós mulheres nos entendemos!
    Boa semana para vc mocinha!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.