domingo, 6 de abril de 2014

Tecnologia nossa aliada

  Baixei no meu celular um aplicativo muito interessante, o TecnoNutri.
  Nesse aplicativo você coloca as informações básicas sobre você, tem a sua disposição um diário alimentar onde coloca o que você comeu, inclusive sua ingestão de água. Tem opção de aviso, um alarme que avisa a hora de sua alimentação, inclusive a hora de beber sua água.
  Adorei a parte da água, pois é o meu grande problema. Você seleciona a quantidade e o intervalo durante os alarmes, ele não deixa você fazer uma programação onde não se complete o mínimo de dois litros por dia. 
  Outras de suas funcionalidades é a pesagem com gráfico, sugestão de dieta, um imenso banco de dados onde tem vários alimentos e suas propriedades e quando você adiciona um alimento no seu diário ele disponibiliza um gráfico onde te dá a noção da quantidade, por exemplo, de sódio consumido na refeição e diária. Tem outras coisas, eu ainda estou fuçando. 
  O melhor, ele é gratuito, claro que tem sua versão paga, mas essa versão básica é ótima.



  Adicionei também um para auxiliar minha atividade diária. Em outro post coloco aqui.

  Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.