sexta-feira, 21 de março de 2008


Ganhei um grill, medidor de azeite (dá para colocar apenas uma colher dele exato, assim eu sei sem peso na consciência o quanto coloquei na salada) e balança, lindos. E para celebrar este acontecimento fiz ontem coxas de frango e hoje filé de peixe grelhados. É impressionante a quantidade de gordura que sai desses alimentos, até o peixe que sempre achei que tinha muito pouca gordura, mas também tem. Pesei meu prato e procurei não passar de 450 gramas.


Estive vidajando à São Paulo entregando mais de cem currículos, caminhei muito no Ibirapuera no domingo passeando, acho que foi isso que ajudou muito para eu ter a disposição para toda a semana.


Bebi muito líquidos, chá a vontade. Estou mais controlada depois da viajem, parece que ficou mais fácil.





Bjocas

Daiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.