segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desafio 3ª Semana Diva Forever

Vou participar:

* Coloque seu peso e altura atual; Vou pesar amanhã

* Tire a medida da sua cintura em cima do umbigo (surpresa); amanhã também

• Escreva sempre a sua maior dificuldade, para ajudá-la de alguma forma;
Está muito difícil de fazer uma atividade física, meus horários estão muitos lotados, mal consigo preparar o almoço dos meus amados. Já estou ouvindo reclamações do maridão e ouvindo coisas engraçadas da minha filha de 3 anos mas que quando filtro dá vontade de chorar. Passo 12 horas no salão e muitas vezes parada, sou a plantonista (mais ou menos isso) porque a outra manicure já tem todos os horários lotados eu fico ocm as sobras. O lado bom da coisa é que por menos que eu esteja ganhando eu estou ganhando, se estivesse em casa nãoestaria ganhando nada!!!

* O que vc mais deseja com a RA?; Equilíbrio, saúde, melhorar minha auto estima, aprender a me valorizar.

• Postar o resultado do dia, pelo menos dia sim, dia não;Vou tentar! Juro.

• Comer de 3 em 3 horas; SIM• Comer dentro de suas calorias e pontos permitidos (coloque o nº ao se inscrever) Calorias permitidas 1300

• Comer 2 frutas por dia sim 2 laranjas

• Tomar 2 litros de água, chá ou suco AI! Hoje eu consegui! Falta apenas uns 3 copos de água!

• Fazer exercício 3 vezes na semana (problema de saúde dispensada) Isso é que vai ser difícil!

*Ser uma Diva todo dia! Para isso eu vou me policiar!

Passarei a postar minha alimentação no meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.