quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Alivio Imediato!

Que alivio hoje quando pisei na balança e vi meu verdadeiro peso: 75,800kg! Nem acreditei!
...
Uma das coisas que aprendi na RA foi a me conhecer melhor, eu sinto que ainda tem algo de errado comigo, pois essa sensação de estar sempre estufada, parece que faz pouco tempo que comi, ainda persiste. Mas estou fazendo tudo o possível e já senti a diferença, pra mim a laranja funciona melhor que o papaia. Acho que é muito cedo para ser TPM, mas gente sabe que pode adiantar! Como ando muito estressada no meu serviço, muitas chateações, quem sabe não deu louca no meu organismo?
...
Hoje só não foi perfeito porque esqueci de levar minha garrafinha de água cabeça nas nuvens, esqueci de levar logo a garrafa de água para o meu trabalho, morri de fome, ressuscitei para morrer de sede (risos). Enfim hoje morri duas vezes (risos). Mas já estou melhor, bebi um pouco mais agora em casa, mas sei que não foi o suficiente!
...
Amanhã estou em outro horário, por isso já estou indo mimir!
...
Bjocas a todas e obrigada pelos recadinhos!
Daiene

Um comentário:

  1. alívio mesmo amiga! notícia boa!!
    Vc tem razão talvez essa aproximação com minha chefe seja boa.
    um beijão e bom final de semana
    zana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.