quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Hoje tudo o que comia ou bebia fazia eu me sentir estufada, parece que o que comi ontem ainda não fez digestão. Tem algo errado, pois de ontem para hoje a balança pulou de 75,7 para 77,2 ou 78! Quem é que entende? Não sei o que realmente está acontecendo.
...
Tentei compensar comprado frutas (papaya, laranja, banana), estou procurando beber mais chá e água. Pois o meu intestino está preguiçoso, e acho que essa sensação de estar estufada e desconforto abdominal é por isso. Como não gosto de tomar laxantes, sempre procuro soluções naturais como a laranja, aveia com ameixa e leite e iogurtes.
...
Hoje não está sendo um bom dia.
...
Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Oi amiga Daiene... fiquei feliz com seu recadinho, seja sempre bem vinda no meu cantinho...

    A gente nunca entende mesmo a balança, às vezes parece que ela quer nos tapiar.. mas não desanime, Continue sempre firme e forte, não como as ondas que vem e tudo destroi, mas como rocha que a tudo suporta!

    Beijinhos :)

    http://magra-e-linda.zip.net

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.