quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Enfim 75

Mais feliz que nunca, mais regrada, comprometida com minha saúde e RA. Não quero mais ser gorda. Acho que por isso estou pesando 75,300kg IMC 29,88. Estou bebendo muita água, hoje comprei o chá branco.
...
Ainda penso muito na minha vida profissional, hoje concorri a uma vaga em outro setor, quem sabe não consigo? Se não conseguir pelo menos ajudou-me a interagir com outros colegas que nem conhecia bem . Foi bom porque agora tenho a noção dos testes que estão fazendo nas entrevistas e já vou estar mais intima com essa situação. Concordo com a Renata, acho que quando não estamos bem onde estamos, devemos ter a ousadia de mudar, mas hoje não quero mudar, acredito que tudo pode melhorar, mesmo quando todos a minha volta dizem o contrário. Acredito no meu futuro nesta empresa, sei que posso crescer lá dentro, as vezes tenho medo de não encontrar outra oportunidade ou conseguir emprego numa empresa que dê essa oportunidade. Vou aproveitar o máximo enquanto estiver lá, para adiquirir mais experiência. Mas discordo com muita coisa que fazem lá, é muita humilhação! E o pior é que a gente nem pode se defender, o cliente pode fazer o que quiser! É isso que me deixa triste. Nesses dias em que há humilhação, só quero voltar para casa, cuidar de mim e da minha família. Só que tenho que aprender a enfrentar isso sem esmorecer, sem esquentar a cuca! Mas tá dificil.
...
Hoje me encontro num estado de resfriado, dores no corpo. Mas minha RA continua firme. Acho que estou com a imunidade baixa por causa do estress, é muito resfriado em apenas seis meses!
...
Bjocas
Depois conto mais.
Daiene

4 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Parabéns pelo peso novo, fgostei de ver!

    Bom final de semana pra vc, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ei moça...
    parabens!!! é muito bom se sentir feliz conosco mesmas neh? quando estamos felizes tudo funciona direito e melhor.
    Força!!!
    E cuide desse resfriado.

    Bjinhusss
    Debi

    ResponderExcluir
  3. Quando vc sabe que terá chance onde vc esta, o certo e ficar quieta, eu não tinha chance nenhuma de crescimento onde eu estava e isso me deixava hiper infeliz.
    Desejo que vc cresça muito na sua vida profissional. Que tudo de certo. Faça igual ao Segredo mentalize isso que vai conseguir.
    Fique na paz!
    BJIM

    ResponderExcluir
  4. 75!!! eheheh vem ai o programa de recompemsas, acaba de ganhar o primeiro super prêmio, aguarde, isto é apenas por sua saúde!
    te amo!!!

    ass.cliquet

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.