terça-feira, 18 de novembro de 2008

Extravasa

Minha vida profissional está me matando, não sei direito o que fazer, estou pensando carinhosamente a respeito.
...
Só estou me concentrando para não afetar minha RA. Estou comendo muito pouco onde trabalho, ms fazendo no máximo quatro horas de intervalo entre as refeições. Hoje em especial, bebi pouca água. Comi três frutas maçã, banana nanica pequena e um papaya.
...
Hoje me pesei, e acho que saí da casa dos 76, mas vou esperar mais três dias para confirmar. Sei lá, pode ser balança mal humorada (risos).
...
Tenho que dormir, estou cansada e muito estressada.
...
Agradeço o apoio e o incentivo de todas amigas, vcs sabem como ajuda.
...
Bjocas
Daiene

Um comentário:

  1. Daiene, eu estava igual a vc, mas estava afetando minha vida pessoal, e o ponteiro da balança só subindo, estava super infeliz em meu serviço.
    Respirei fundo e vi que não queria aquilo para mim, tomei a decisão de deixar o emprego e me arrependo de não ter deixado ele antes, hoje estou desempregada a dois anos, mas super feliz, fazendo o que gosto que é estudar e lutando para conseguir algo melhor.
    Pense com carinho sobre sua vida e escolha o melhor para vc.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.