segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Minhas mudanças

Hoje finalmente completei minha lista de materiais de beleza:
  • Adstringente facial;
  • Sabonete líquido clean clear;
  • bloqueador solar facial;
  • Protetor corpo;
  • Algodão em discos para limpaza facial;
  • Bucha vegetal;
  • Creme para mãos;
  • Creme hidratante para o corpo.

Agora é só colocar em prática tudo, o bloqueador solar facial, hidratante para mãos e corpo e bucha vegetal já estava em uso. Estou mais vaidosa e preocupada não só com o que coloco dentro da minha boca, mas também com o meu exterior cuidando da minha pele.

...

Hoje caminhei bastante, até para compensar meu exagero de ontem no chá da tarde. Estou cansada demais, foram três horas de caminhada.

...

Depois conto tudo.

...

Bjocas

Daiene

Um comentário:

  1. Amiga, esta no caminho certo, se amar, se cuidar, isso é muito importante.
    Bons produtos, esta de parabéns pelas novas aquisições.
    Bjim
    T+

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e seu comentário!
Criticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas.